INTERNET

Tavila Gomes revela como conheceu Luva de Pedreiro; veja

Relato foi compartilhado nas redes sociais da bióloga
Por Redação 10/09/2023 - 11:37

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Twitter
Távila Gomes e Luva de Pedreiro
Távila Gomes e Luva de Pedreiro

Neste sábado, 9, Tavila Gomes, bióloga e namorada do influenciador digital Luva de Pedreiro, compartilhou em suas redes sociais detalhes sobre como conheceu seu parceiro, respondendo a uma pergunta frequente de seus seguidores.relacionadas_esquerda

Ela revelou que o encontro ocorreu durante a Farofa da Gkay do ano passado, onde trabalhava na organização do evento. A partir desse momento, começou uma história que culminou na expectativa do nascimento de seu primeiro filho, um garoto que pode ser chamado de Cristiano Ronaldo.

O chá revelação ocorreu recentemente em um condomínio de luxo em Recife, no último domingo. Luva de Pedreiro anunciou a paternidade através das redes sociais na última sexta-feira, 25, em meio a uma polêmica envolvendo outra influenciadora digital.

Ele afirmou que aguardava "um momento especial" para compartilhar a novidade. Na época do anúncio, o sexo do bebê ainda não era conhecido, mas a intuição de Luva se mostrou certeira, escolhendo o nome Cristiano Ronaldo em homenagem ao renomado jogador de futebol português, seu ídolo.

Embora a identidade da mãe não tenha sido revelada na ocasião, Tavila Gomes já era apontada como a namorada do influenciador, como evidenciado pelas fotos dos preparativos do chá revelação compartilhadas ao longo da semana. Elas mostravam Tavila e suas amigas trabalhando nas lembrancinhas e na decoração da casa para receber os convidados.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato